Notícias

Ex-polegar que pediu dinheiro na web nega participação em "A Fazenda 7"


polegaricardocosta.jpg
Divulgação

O ex-polegar que pediu dinheiro no Facebook, Ricardo Costa, usou seu perfil na rede social para negar sua participação na sétima edição de "A Fazenda".

Há alguns dias, listas falsas circulam na internet como oficiais e em uma delas Ricardo Costa aparece como participante.

Na rede social, ele escreveu: "Amigos e fãs do meu face eu não fui contatado ou entrevistado para edição do Reality Show A Fazenda. Mais isso caiu na net. Como não fui procurado pela Rede Record e nem pela Direção ou produção.Gostaria de saber de todos vocês a respeito se seria bom minha participação no Reality show A Fazenda por favor qual a opinião de vocês. obrigado e aguardo".

Seus seguidores em maioria afirmaram que gostariam de ver o ex-polegar no reality show da Record.

Em tempo

Babi Rossi, até então integrante do "Muito Show", da RedeTV!, deve realmente fazer parte do elenco da próxima temporada de "A Fazenda".

A ex-Panicat, que já estava incluída em uma série de listas de possíveis participantes para o reality da Record, deixou o programa e a emissora nesta última quinta-feira (31) - o que intensificou os rumores de que o destino cogitado para ela seja realmente confirmado.

A saída, inclusive, foi estratégica e ocorrido da melhor forma possível.

Procurada pelo NaTelinha, a RedeTV! confirmou a saída de Babi, mas ressaltou que é provisória e que ela irá voltar, já com um novo contrato com a emissora de janeiro a dezembro de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado