Notícias

Atriz de "Girls" viverá Peter Pan em musical de TV ao vivo


allisonwilliams.jpg
Divulgação

O canal NBC escolheu a atriz Allison Williams ("Girls") para viver Peter Pan em sua versão musical da obra. A informação é do TV Line.

Intitulado "Peter Pan Live!", o musical ao vivo reimaginará a história do personagem criado por J. M. Barrie, que vive na Terra do Nunca e se recusa a crescer.

"Eu tenho esperado viver Peter Pan desde os meus três anos de idade. Então, isso é um sonho se tornando realidade", disse Williams em comunicado oficial.

"Além disso, o que poderia dar errado em uma produção televisionada ao vivo, com voo, canto e luta de espadas ao mesmo tempo?”, ironizou a atriz, que também é cantora, se referindo aos desafios do trabalho.

Williams se junta a Christopher Walken, que interpretará o Capitão Gancho. Craig Zadan e Neil Meron, organizadores da cerimônia do Oscar, produzem o musical.

"Peter Pan Live!" será exibido em 4 de dezembro na TV americana.

Esta é a segunda produção musical ao vivo realizada pela NBC. No fim do ano passado, a emissora transmitiu “The Sound of Music Live!”, uma versão de três horas de “A Noviça Rebelde” com Carrie Underwood no papel principal, que foi assistida por quase 19 milhões de telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado