Notícias

Reveladas novidades do episódio musical de "Supernatural"


supernatural-temporada10.jpg
Divulgação

A série "Supernatural" ganhará um episódio musical em sua 10ª temporada. O capítulo também será o de número 200 do programa.

Em entrevista ao TV Line, o produtor Jeremy Carver disse que o episódio comemorativo mostrará todos os personagens que já passaram pela série.

De alguma forma, "todos eles serão representados, seja os que vocês amaram ou odiaram. Eles estarão lá em espírito", avisou.

Segundo Carver, o episódio especial pode ser descrito como "uma carta de amor aos nossos fãs, só que musicada”. Ele também adianta que haverá uma mistura de canções já conhecidas com outras originais.

Jared Padalecki, o Sam Winchester, revelou para outra publicação que o episódio musical será cheio de auto-referências de "Supernatural".

Nele, os Winchesters "vão para um local onde está sendo realizada uma peça teatral baseada nos livros de Chuck Shurley [escritor fictício que publicou, na série, obras sobre os irmãos], e tem alguém assombrando o lugar", disse o ator ao Zap2It.

"Supernatural" acompanha as histórias dos irmãos Sam e Dean (Jensen Ackles), que caçam diversos demônios e seres sobrenaturais. A décima temporada estreia nos EUA em 7 de outubro.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado