Notícias

"Uma Noite no Museu 3" tem seu primeiro trailer e pôster


Uma Noite no Museu 3-poster.jpg
Divulgação

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer e pôster de "Uma Noite no Museu 3", nova sequência da franquia cômica estrelada por Ben Stiller.

Este terceiro filme levará o segurança Larry Daley (Stiller) para um museu de Londres. O longa original, de 2006, mostrou as aventuras do personagem no Museu de História Natural de Nova York. Em 2009, a sequência de "Uma Noite no Museu" trouxe a ação para o Museu Smithsonian, em Washington.

O elenco também contará com os retornos de Robin Williams como o ex-presidente americano Teddy Roosevelt, Ricky Gervais como o Dr. McPhee, Owen Wilson como Jedediah e Patrick Gallagher como Átila o Huno.

As novidades são Dan Stevens ("Downton Abbey") como sir Lancelot, o vilão do filme, Skyler Gisondo (o irmão de Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha") como o filho do personagem de Stiller, Ben Kingsley ("Homem de Ferro 3") como um faraó egípcio, e Rebel Wilson ("A Escolha Perfeita") em um papel não especificado.

Shawn Levy, diretor da franquia, também retorna para "Uma Noite no Museu 3", que estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015.

Confira o trailer:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado