Notícias

"Sons of Anarchy" terá Lea Michele e possível série derivada


lea-michele-fox.jpg
Divulgação

A atriz Lea Michele, mais conhecida como a Rachel de "Glee", fará participação especial na sétima e última temporada de "Sons of Anarchy".

Segundo o Hollywood Reporter, Michele viverá Gertie, simpática garçonete de uma lanchonete de estrada e mãe solteira que acaba cruzando o caminho de Gemma (Katey Sagal) durante tempos difíceis.

O episódio com a atriz de "Glee" será o sexto da temporada e vai ao ar nos EUA em 14 de outubro.

Em outra notícia relacionada, "Sons of Anarchy" pode ganhar uma minissérie derivada, sobre as origens do clube de motoqueiros SAMCRO e seus membros originais, John Teller e Piney Winston.

Na Comic-Con 2014, o criador Kurt Sutter disse que negociações para a realização do projeto, que teria uma abordagem mais política e social, já estão acontecendo com o canal FX.

"Sons of Anarchy" gira em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa de lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.
 
A trama do sétimo ano começa dez dias após Gemma ter assassinado a esposa de Jax, a Dra. Tara Knowles, e Juice Ortiz matar o xerife Eli Roosevelt. Enquanto isso, Jax permanece na cadeia lidando com sua perda. Com a ajuda dos membros da SoA, ele armará um grande plano de vingança.

Além de Lea Michele, a temporada final terá novas participações de Robert Patrick, Emilio Rivera, Billy Brown, CCH Pounder e Kim Dickens, além de aparições de Malcolm-Jamal Warner ("Major Crimes") e dos músicos Marilyn Manson e Courtney Love.

"Sons of Anarchy" estreia sua sétima temporada nos EUA em 9 de setembro. No Brasil, a série também é transmitida pelo canal pago FX.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado