Notícias

"Once Upon a Time" anuncia mais personagens de "Frozen"


atores-frozen.jpg
Divulgação

A quarta temporada de "Once Upon a Time" escalou mais dois atores para integrar seu arco envolvendo personagens do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante".

John Rhys-Davies, o Gimli de "O Senhor dos Anéis", dublará Pabbie, o rei dos trolls. Sua participação está restrita a um episódio, mas pode ser ampliada no decorrer da temporada.

Já Tyler Jacob Moore ("Shameless") foi escolhido para viver o Príncipe Hans, que ilude Anna (Elizabeth Lail), fazendo ela se apaixonar por ele, quando sua verdadeira intenção é tomar o reino de Arendelle da rainha Elsa (Georgina Haig), irmã de Anna. Kristoff (Scott Michael Foster), o amor verdadeiro de Anna, também aparecerá na série.

Hans estreará no terceiro episódio da temporada.

A trama que introduzirá os personagens de "Frozen" em "Once Upon a Time" servirá como espécie de continuação da história da animação, quando Elsa novamente perde o controle de seus poderes e congela a cidade de Storybrooke.
 
Ela então descobre que o segredo para manter seus poderes em controle é o amor que sente por sua irmã, e teme o que poderá ocorrer caso não consiga conter eles novamente.
 
"Once Upon a Time" se passa na cidade de Storybooke, povoada por diversos seres de contos de fadas que foram transportados para o mundo real e perderam a memória de seu passado mágico granças a uma poderosa maldição.

O quarto ano começa a ser exibido nos EUA em 28 de setembro. No Brasil, a série de fantasia é exibida pelo canal Sony.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado