Notícias

Após "Império", Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano em "Doctor Pri"


marjorieestiano-cora-imperio.jpg
Marjorie Estiano fez a Cora na primeira fase de "Império" - Divulgação/TV Globo

Dois dos nomes mais elogiados no início de "Império", Chay Suede e Marjorie Estiano já estão colhendo os frutos.

Chay apareceu em vários programas da Globo nos últimos dias e foi reservado para a próxima novela das nove, "Babilônia". Já Marjorie pode ganhar o papel principal de "Doctor Pri", série de Aguinaldo Silva que tinha Glória Pires como protagonista.

“Depois do sucesso dos primeiros capítulos de ‘Império’, decidi que é hora de apostar em atores jovens para determinados papéis”, disse o autor das duas produções em conversa com o jornal Extra.

"Doctor Pri" vinha sendo preparada desde o ano passado e contou com várias previsões de estreia, mas acabou adiada por tempo indeterminado pela Globo, por conta de alterações no cronograma - como o encurtamento de "Em Família" e antecipação de "Império".

A série poderá sair em 2016, mas já não mais com Glória Pires como personagem-título, já que ela será a grande vilã de "Babilônia", próxima novela das nove que estreia no ano que vem.

“A prioridade da Glória é o Gilberto [Braga, autor da próxima trama]. Eles são amigos e os principais papéis dela foram criados por ele. Natural”, falou Aguinaldo Silva durante a coletiva de "Império".

Aguinaldo e a Globo querem lançar "Doctor Pri", por conta da qualidade do texto. Caso Marjorie Estiano seja a nova protagonista, poucas mexidas devem acontecer. "Marjorie tem a idade ideal para ser a doctor Pri, e eu a quero", finalizou.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado