Notícias

"The Following" vai recomeçar do zero na terceira temporada


the-following.jpg
Divulgação

Durante o painel da Warner Bros TV na Comic-Con 2014, foram reveladas informações surpreendentes sobre os rumos da série "The Following".

A começar pela conclusão da segunda temporada, que teve um final alternativo mostrado no evento - nem parte do elenco sabia da existência de um segundo final gravado, em que Mark (Sam Underwood) atira e mata Joe Carroll (James Purefoy).

Segundo o Deadline, independente da morte do serial killer ter sido descartada da trama, a próxima temporada servirá como um reinício para "The Following".

"Nós temos uma história completamente nova, independente de Joe estar vivo ou morto. Não sabemos ainda como ele vai aparecer na terceira temporada. Nós sempre imaginamos (a próxima temporada) como um recomeço", disse o criador Kevin Williamson, acrescentando que o passado do assassino será visitado, predatando a época dos assassinatos no campus da faculdade.

A nova produtora principal, Jennifer Johnson, também adiantou detalhes do terceiro ano da série que, de acordo com ela, terá ares "hitchcockianos" e será ambientado em Nova York.

"No primeiro episódio, nós descobrimos que Ryan Hardy (Kevin Bacon) reanalisou cada caso seu, só para ter certeza de que não estavam relacionados com Joe Carroll [...] Teremos uma nova ameaça que vai fechar Nova York. A cidade será um personagem e nós veremos muita paranoia urbana e a sua desintegração. Ryan vai até Mendez (Valerie Cruz) e sugere a criação de uma força-tarefa para conter a ameaça”, disse a showrunner.

"The Following" retorna à TV americana no início de 2015. O seriado é transmitido no Brasil pelo canal pago Warner Channel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado