Notícias

Eliana recebe Kelly Key no quadro "Rede da Fama" neste domingo


eliana-kellykey.jpg
Divulgação/SBT

 

Eliana recebe em seu programa deste domingo (27) a cantora Kelly Key.

Ela participa do quadro "Rede da Fama", onde vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela, comenta e reclama da sua tendência para engordar: “sempre fui gordinha. Oh genética difícil essa”.

Kelly fez um exercício de imaginação, fingindo que estava solteira, livre para dar suas cutucadas na rede social, mas precisou se controlar quando se referiu a um jogador de futebol, com muito bom humor: “Se eu disser para o meu marido que eu cutuco o David Luiz, ele não me deixa mais ver futebol”. E por falar em marido, Kelly encheu ele de elogios: “Eu queria muito que ele aparecesse na minha vida, e Deus manda presente quando a gente menos espera, não conheço ninguém melhor que ele como ser humano” e “eu tenho ciúmes, sim. É meu, é difícil de encontrar”.

A cantora diz que algumas pessoas esperam dela um comportamento que não condiz com a realidade: “Eu falo palavrão, tá”, e revela quem são as celebridades que ela adicionaria ou não à sua rede de amigos, que inclui seu ex-marido, Latino.
 
Tem também muita emoção no quadro “Entrega pra você”, onde uma mãe tenta se reaproximar de sua filha, que não vê há 26 anos. Ela perdeu contato com a menina quando era ainda um bebê, com 6 meses de idade. O tempo passou e muita coisa aconteceu, mas a mãe nunca desistiu de fazer uma entrega especial para sua primogênita.
 
No “Nó na Língua”, participantes que concorrem ao prêmio de 3 mil reais para quem conseguir falar trava-línguas. E esta semana, Karina Bacchi e Guilherme & Santiago são os convidados especiais que tentam realizar a prova em 1 minuto e mostrar que são bons de língua.
 
O “Desafio Pet” mostra a conclusão do caso Billy, o chow chow agressivo que atacou várias vezes o dono e comoveu o país. Alexandre Rossi encarou o que foi, provavelmente, o caso mais difícil de sua carreira. Ele chamou até a ajuda da conciliadora Ana Canosa para dar um suporte na relação entre o casal, que precisaria estar unido para treinar o cão e deixá-lo mais dócil.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado