Notícias

Cobrindo férias no "Hoje em Dia", Giselle Itié é elogiada na Record


giselleitie-hojeemdia.jpg
Divulgação/TV Record

Conhecida por seus trabalhos como atriz nas novelas da Record, Giselle Itié tem surpreendido seus colegas como apresentadora do "Hoje em Dia".

Giselle está desde a semana passada substituindo a titular Chris Flores na atração, durante as férias da mesma. Segundo a colunista Janaína Nunes, a atriz está sendo bastante elogiada nos bastidores, por ir bem na frente das câmeras, e fora delas também.

Itié é simpática, solícita e está sempre disposta a ouvir elogios e críticas, até porque esta é sua primeira experiência como apresentadora, e ela entende que terá que evoluir. Porém, muitos já dizem que, se ela quiser se arriscar como âncora de algum programa, terá um futuro promissor.

Giselle está na Record desde 2009, onde foi protagonista da novela "Bela, a Feia". Na mesma emissora, ela também fez "Máscaras" e o telefilme "O Milagre dos Pássaros".

O "Hoje em Dia" não tem tido alterações maiores na audiência com a entrada de Giselle Itié. O programa tem marcado os seus habituais 5 pontos de média na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado