Notícias

"Caso Encerrado" volta e mantém média do "Arena SBT"


fd2cf26672dcbf26faebf97d2fc02558.jpg
Divulgação

O SBT promoveu no início da madrugada deste sábado (26) para domingo (27), a volta do "Caso Encerrado", telebarraco produzido pela Telemundo, emissora americana que produz conteúdo para o público latino.

O programa já havia sido exibido em outras três oportunidades: no início do ano, às 18h30, e entre março e abril, na faixa das 13h45, ambos de segunda a sexta, e nos sábados, às 22h15. Porém, em nenhuma das faixas teve uma boa audiência.

Desta vez, com a alcunha de "Caso Encerrado Proibido", o canal de Silvio Santos voltou a apostar no enlatado para substituir o cancelado "Arena SBT". E o resultado não foi dos piores.

Segundo dados prévios de audiência, o programa fechou com 3 pontos de média e pico de 6, contra 8 da Globo, que exibiu parte do "Altas Horas" e do "Supercine", e 6 da Record, que mostrou o "Legendários" na faixa. Esta é praticamente a média que o extinto "Arena SBT" mantinha até a semana passada. Porém, durante alguns momentos, a atração ficou em quarto lugar, perdendo para o "Mega Senha", da RedeTV!.

Os números podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado