Notícias

Universal Channel estreia sua primeira produção nacional em setembro


canal_universal.jpg
Divulgação

Em setembro, o canal pago Universal completa 10 anos no Brasil e, como forma de comemoração, estreia a sua primeira produção nacional.

O reality "Cinelab" irá mostrar três cineastas brasileiros que contam com um baixo orçamento para realizar cenas de ação, como tiroteios, perseguições, explosões e até mesmo ataque de zumbis.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a apresentação será de Kapel Furman, profissional responsável pelos efeitos especiais da série "9mm: São Paulo" (Fox), Armando Fonseca, diretor e roteirista de curtas, e Raphael Borghi, especialista em efeitos especiais e maquiagem. O formato foi criado pela Boutique Filmes.

Além do reality nacional, o Universal tem outros projetos de dramaturgia em fase de desenvolvimento, como “171 – Negócio de Família”, que aborda três gerações de uma família de trambiqueiros, e “Jungle Pilot”, que mostrará a rotina de um piloto de táxi aéreo na Amazônia.

O Universal Channel está em décimo segundo lugar no ranking geral dos canais mais vistos da TV paga brasileira. Já entre as emissoras de filmes e séries, fica na sexta colocação, perdendo para Fox, TNT, Megapix, Space e FX.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado