Notícias

Peter Sarsgaard e Mary-Louise Parker irão estrelar a minissérie "The Slap"


parker sarsgaard.jpg
Divulgação
A emissora americana NBC anunciou que o ator Peter Sarsgaard e a atriz Mary-Louise Parker foram contratados para estrelar a minissérie "The Slap".
 
Famoso por seu trabalho em longas como "A Órfã", "Lanterna Verde", "Blue Jasmine" e "Plano de Fuga", Sarsgaard recentemente esteve no elenco da série "The Killing".
 
Já Parker é mais conhecida por ter protagonizado a comédia "Weeds" durante sete temporadas, sendo que nos últimos anos realizou projetos nos cinemas como "Red: Aposentados e Perigosos" e "R.I.P.D. - Agentes do Além".
 
O programa será baseado no seriado australiano homônimo e contará com oito episódios, mostrando as consequências de quando um homem dá um tapa em uma criança que não possui qualquer ligação familiar com ele durante um churrasco na vizinhança. Este pequeno gesto acabará afetando a vida de todos no local, expondo diversos segredos escondidos.
 
Sarsgaard irá interpretar Hector, um pai de família que, apesar de amar sua esposa, fica tentado quando a jovem recepcionista de sua esposa tenta seduzir ele durante a festa.
 
Por sua vez, Parker será Anouk, uma grande amiga de Hector que trabalha como roteirista na televisão e atualmente namora o primo dele, um homem bem mais novo.
 
Contando com oito episódios, "The Slap" irá estrear em 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado