VH1

VH1 lança reality de namoro que leva pessoas nuas para ilha

VH1 lança reality de namoro que leva pessoas nuas para ilha


vh1.jpg
Divulgação

 Emissora musical da Viacom, com foco no público adulto, o VH1 lançou um novo reality-show, que está causando polêmica nos Estados Unidos.

Trata-se do "Dating Naked", ou "Encontro Pelado" em tradução livre. O programa coloca duas pessoas que nunca se viram na vida, numa praia totalmente deserta, e completamente nus.

O primeiro episódio foi disponibilizado na íntegra pela emissora na internet, e tem feito bastante sucesso, passando das 370 mil visualizações. Nele, um dos participantes fica constrangido e se diz muito nervoso antes de encontrar com uma das mulheres, com medo de ter uma ereção. “Eu vou tentar não pensar nisso. Vou pensar nos elefantes ou nos macacos, algo assim e só olhar para os olhos dela”, disse.

No seu site oficial, o reality explica que a proposta é "radical", mas ajudará os participantes a se conectarem de verdade, não como nos "últimos ridículos apps lançados para namoro e que fazem com que as pessoas não vejam quem as outras são de verdade".

Segundo o VH1, o "Dating Naked" leva o participante para longe das "máscaras da sociedade" em uma ilha primitiva, com três encontros no total. "Estar vestido é opcional, é claro", diz o site. A atração não tem previsão de chegar ao Brasil.

Veja o episódio e tire suas conclusões; clique aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado