Notícias

De volta ao SBT, "Caso Encerrado" terá classificação etária de 18 anos


fd2cf26672dcbf26faebf97d2fc02558.jpg
Divulgação

Depois de quatro meses fora do ar, quando foi tirado da programação por baixos números de audiência, o "Caso Encerrado", telebarraco hispânico apresentado pela Dra. Ana Maria Pólo, está de volta à grade do SBT.

A atração retorna neste sábado (26), logo após o "Cine Família", em substituição ao "Arena SBT", programa que foi cancelado por baixos números de audiência.

A volta do telebarraco, segundo o jornalista José Armando Vanucci, foi uma ordem de Silvio Santos, que gosta bastante do programa e é o principal defensor dele na grade da emissora.

O que chama atenção, porém, é a classificação indicativa da nova leva de episódios que deverão ser exibidos. De acordo com o site do SBT, o "Caso Encerrado - Proibido" terá indicação de "não recomendado para menores de 18 anos".

Ou seja, dentro do canal, espera-se que casos bizarros e escabrosos sejam levados ao ar. Um deles é um episódio onde o homem que tem um dos maiores pênis do mundo se exibe para a Dra. Polo.

Vale lembrar que, nas duas vezes em que saiu do ar, nos horários das 18h30 e das 13h30, o "Caso Encerrado" marcava apenas 3 pontos de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado