Notícias

Temporada final de "Sons of Anarchy" tem novidade


malcolm jamal.jpg
Divulgação
Prestes a estrear sua sétima e última temporada, a série "Sons of Anarchy" ganhou mais uma novidade em seu elenco.
 
Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Malcolm-Jamal Warner foi contratado para participar da produção. O ator possui uma vasta carreira na TV, tendo feito parte do elenco de "Major Crimes" neste ano.
 
Walter irá interpretar Sticky, um membro dos Grim Bastards e braço direito de T.O. Cross (Michael Beach). O personagem irá estrear na trama no primeiro episódio da temporada.
 
A atração gira em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e,posteriormente, presidente da "Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original" (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa de lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.
 
A trama do sétimo ano inicia dez dias após Gemma ter assassinado a esposa de Jax, dra. Tara Knowles, e Juice Ortiz matar o xerife Eli Roosevelt. Enquanto isso, Jax permanece na cadeia lidando com sua perda. Com a ajuda dos membros da SoA, ele irá armar um grande plano de vingança.
 
Além de Warner, a trama terá novamente as participações de Robert Patrick, Emilio Rivera, Billy Brown, CCH Pounder e Kim Dickens, além dos músicos Marilyn Manson e Courtney Love.
 
"Sons of Anarchy" é transmitida pelo FX no Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado