Notícias

Série "Revenge" tem novidade no elenco


Brian Hallisay.jpg
Brian Hallisay será Ben em Revenge - Divulgação
O ator Brian Hallisay foi contratado para fazer parte do elenco principal da quarta temporada da série "Revenge", de acordo com o site TV Line.
 
Neste ano Hallisay participou do seriado "Mistresses", além de recentemente ter estrelado "The Client List", "Privileged", "Ringer" e o longa "O Albergue 3".
 
A atração conta a história de Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, uma mulher que viu seu pai ser preso injustamente quando era criança.
 
Ela então muda-se para a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram a vida de sua família, especialmente a poderosa Victoria Grayson (Madeleine Stowe).
 
Na trama Hallisay irá interpretar Ben, um policial bem-humorado que irá se tornar amigo de Jack (Nick Wechsler) e, com isso, se aproximará de Emily. O personagem aparecerá na trama já na estreia do quarto ano.
 
Seguindo os eventos do final da terceira temporada, a história inicia com Victoria presa em um hospício, além dos acontecimentos posteriores à revelação de que David Clarke (James Tupper), pai de Emily, na verdade está vivo.
 
"Revenge" é transmitida pela Sony e Globo no Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado