Notícias

Final de temporada de "New Girl" irá ao ar neste sábado


new girl.jpg
Último episódio da temporada de New Girl irá ao ar na Fox - Divulgação
Neste sábado (19), às 17h45, o canal Fox irá transmitir o episódio final do terceiro ano da série de comédia "New Girl".
 
A atração já foi renovada para uma quarta temporada, que contará com mais 22 episódios e irá estrear no dia 16 de setembro deste ano na TV americana.
 
Protagonizado por Zooey Deschanel, a trama gira em torno de Jess Day, uma jovem professora que um dia descobre que seu namorado estava traindo ela com outra mulher.
 
Procurando um novo rumo em sua vida, ela acaba indo morar em um apartamento com quatro desconhecidos, que logo se tornam seus melhores amigos, o galanteador Schmidt (Max Greenfield), o competitivo ex-jogador de basquete Winston Bishop (Lamorne Norris), o preguiçoso e rabujento Nick (Jake Johnson) e "Coach" (Damon Wayans Jr.), um ex-atleta que agora é personal trainer.
 
No episódio de hoje, o grupo parte em uma viagem de cruzeiro que Jess e Nick tinham comprado enquanto ainda namorava. Durante estas férias, Coach precisa lidar com seu medo de barcos, enquanto Schmidt tenta conquistar Cece (Hannah Simone) e Winston busca uma forma de reconciliar a amizade de Jess e Nick.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado