Notícias

Filme "Uncharted" deve iniciar sua produção em 2015


uncharted.jpg
Adaptação para os cinemas de Uncharted irá sair do papel - Divulgação
Em desenvolvimento desde 2008, o filme baseado na franquia de games "Uncharted" finalmente irá sair do papel.
 
Em entrevista ao site Zap2it, o diretor Seth Gordon disse que o plano atual é de que a produção do longa inicie no começo de 2015, caso não ocorra nenhum imprevisto. Gordon ainda comentou que a trama terá uma locação internacional, com a história se passando por todas partes do mundo.
 
Este será o primeiro trabalho do diretor em um filme de ação, tendo trabalhado anteriormente na comédia "Surpresas do Amor", "Quero Matar Meu Chefe" e "Uma Ladra Sem Limites".
 
Com o título de "Uncharted: Drake's Fortune", o mesmo do jogo lançado para o Playstation 3, a história gira em torno de Nathan Drake, um aventureiro que encontra o diário do seu antepassado Sir Francis Drake.
 
Utilizando este livro, Nathan parte em uma jornada pelo mundo na tentativa de encontrar El Dorado, a lendária cidade que estaria localizada no meio das florestas da América do Sul e seria completamente coberta de ouro.
 
Nesta aventura ele contará com a ajuda de seu amigo Victor "Sully" Sullivan e terá de enfrentar um exército de mercenários contratado por Gabriel Roman, outro caçador de tesouros.
 
Anteriormente a produção seria dirigida por David O. Russell e protagonizada por Mark Wahlberg, porém ambos acabaram deixando o longa em momentos distintos.
 
No momento a Sony Pictures está em busca de um novo ator para estrelar a trama. Sobre isso, Gordon disse apenas que deseja um grande ator para o papel, sem indicar qualquer nome.
 
"Uncharted: Drake's Fortune" não conta com previsão de lançamento.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado