Notícias

Canal TBS exibirá "Pânico" no mesmo horário da propaganda política


canal-tbs.jpg
Divulgação

O TBS, canal que exibe seriados e programas de humor da Turner, braço televisivo da Warner, definiu a data de estreia do "Pânico na Band" na emissora.

Conforme já noticiado anteriormente, o canal comprou a temporada 2013 completa do programa apresentado por Emílio Surita todos os domingos na Band. E nesta terça (15), o comando da emissora definiu a data de estreia do humorístico.

O "Pânico" irá estrear no dia 19 de agosto e será exibido no mesmo horário da Propaganda Eleitoral na TV aberta: às 20h30.


Além desta atração, o TBS deve estrear outras novidades adquiridas recentemente. O famoso seriado "Chaves", que era exibido até bem pouco tempo pelo Cartoon Network, é uma delas.

Outra grande novidade é a compra de uma nova temporada do "É Tudo Improviso", programa produzido pela Band entre 2010 e 2011, apresentado por Márcio Ballas. O humorístico terá exibida sua quarta temporada, que não foi mostrada até hoje em televisão aberta pela emissora do Morumbi. Ou seja, o TBS terá uma edição inédita do programa, que é uma de suas maiores audiências.

O TBS Brasil está nas principais operadoras de TV por assinatura, como Net, Sky, Claro TV e Oi TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado