Notícias

Jason Sudeikis e Jeremy Irons irão estrelar o filme "Race"


JasonSudeikis-JeremyIrons.jpg
Divulgação

Os atores Jason Sudeikis e Jeremy Irons foram contratados para estrelar o longa "Race", segundo o site The Hollywood Reporter.

Este será o primeiro drama de Sudeikis, conhecido por seus papeis em comédias como "Quero Matar Meu Chefe", "Família do Bagulho", "Passe Livre" e "Os Candidatos".

Já Irons, ganhador de um Oscar por "O Reverso da Fortuna", recentemente protagonizou a série "Os Bórgias" e irá participar de "Batman v Superman", interpretando o mordomo Alfred.

O longa irá se passar durante as Olimpíadas de 1936 na Alemanha, contando a história real do corredor negro Jesse Owens, que será interpretado por Stephen James (Perfect Sisters).

O atleta conseguiu ganhar quatro medalhas de ouro em pleno território nazista, que pregava a superioridade do povo ariano em comparação com os africanos, que eram ditos inferiores.

Sudeikis irá interpretar Larry Snyder, o treinador de Owens. Um homem obcecado que treinou outros corredores, que no total conseguiram oito medalhas de ouro e quatorze recordes mundiais.

Já Irons será Avery Brundage, chefe do comitê olímpico americano que apoiou a realização dos jogos na Alemanha, sendo posteriormente acusado de racismo e antissemitismo por algumas de suas ações.

"Race" terá a direção de Stephen Hopkins ("Sob Suspeita") e não conta com previsão de lançamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado