Notícias

Novidade no elenco de "The Vampire Diaries"


colin ferguson.jpg
Colin Ferguson será Tripp em The Vampire Diaries - Divulgação
O ator Colin Ferguson foi contratado para fazer parte do elenco fixo da próxima temporada da série "The Vampire Diaries".
 
Ferguson recentemente participou do seriados "Happily Divorced" e "Haven", porém é mais conhecido por ter protagonizado a comédia "Eureka" entre 2006 e 2012.
 
De acordo com o site TV Guide, o ator irá interpretar Tripp, o forte e disciplinado líder de uma milícia que possui uma grande ligação com seus jovens soldados, que farão de tudo para proteger a cidade.
 
O anuncio foi feito pelo produtor executivo Julie Plec, que disse que Tripp irá gerar uma série de problemas para a xerife Forbes (Marguerite MacIntyre).
 
"The Vampire Diaries" se passa na pequena cidade de Mystic Falls e gira em torno de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem que se apaixona pelos irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore.
 
Após ela iniciar um relacionamento com Stefan, a garota acaba descobrindo diversos segredos sobre a cidade e seus antepassados, o que muda a vida dela e de todos ao seu redor.
 
O sexto ano do programa terá como principal novidade um grande avanço de tempo em comparação com o final da quinta temporada, além do retorno ao elenco principal de um importante personagem que já havia aparecido neste último episódio.
 
"The Vampire Diaries" é transmitida no Brasil pela MTV.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado