Notícias

Nova temporada de "NCIS: Los Angeles" estreia nesta terça


ncis la.jpg
Quinto ano de NCIS: LA estreia no A&E - Divulgação
Nesta terça-feira (15), às 21h30, o canal A&E irá exibir o episódio de estreia da quinta temporada da série "NCIS: Los Angeles", que contará com 24 episódios.
 
Criada como um spin-off de "NCIS", a trama é uma das maiores audiências da TV americana no momento e já foi renovada para um sexto ano, que irá estrear em setembro de 2014.
 
A atração mostra as investigações do escritório de projetos especiais, uma divisão da NCIS para missões infiltradas que tem sede na cidade de Los Angeles.
 
A equipe é liderada pelo agente especial G. Callen (Chris O'Donnell), que possui talentos lendários de infiltração, e o agente de campo senior Sam Hanna (LL Cool J), ex-fuzileiro que é especialista na cultura do Oriente Médio.
 
O grupo é completo pela agente Kensi Blye (Daniela Ruah), o detetive Marty Deeks (Eric Christian Olsen), o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), a analista Nell Jones (Renée Felice Smith) e a diretora de operações Hetty Lange (Linda Hunt).
 
Na estreia do quinto ano, a equipe resgata Sam e Deeks de seus captores, enquanto continua sua busca por Sidorov e suas ogivas nucleares, roubadas com a ajuda de um velho inimigo de Callen.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado