Notícias

Band Rio confirma saída de equipe do locutor José Carlos Araújo


JoseCarlosAraujo-BandRio.jpg
Divulgação

A Band Rio, filial própria da rede no Rio de Janeiro, sofreu a segunda baixa em sua equipe esportiva, em menos de um mês.

A emissora confirmou a saída do locutor esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho do Rio.Principal narrador da cidade carioca, José Carlos leva consigo o comentarista e ex-jogador Gérson, o Canhotinha de Ouro, e o repórter e apresentador Gilson Ricardo.

Com isso, a versão carioca do "Os Donos da Bola" fica fora do ar esta semana, e na próxima segunda (21) volta totalmente reformulada, com a apresentação do repórter Sandro Gama, com participações do ex-jogador e comentarista da Band, Edmundo e da repórter Fernanda Maia, a única da antiga formação que permanece no programa.

A mudança já era esperada, pois Garotinho e sua equipe saíram da Bradesco Esportes FM do Rio no início do ano, e foram para a Rádio Transamérica transmitir os jogos da Copa do Mundo.

Vale lembrar que, no mês passado, a repórter Aline Bordalo pediu demissão no meio da cobertura do Mundial. Na Band, Aline teve amplo destaque. Além de fazer uma participação fixa e diária no "Jogo Aberto", comandado por Renata Fan, a moça também fazia transmissões do Campeonato Brasileiro, tanto de times paulistas quanto de clubes cariocas.

Nos últimos meses, no entanto, ela perdeu espaço para jornalistas recém-chegadas, como Roberta Barroso e Larissa Erthal, ambas ex-Esporte Interativo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado