Notícias

Colin Farrell e Taylor Kitsch podem protagonizar a série "True Detective"


farrell kitsch.jpg
Colin Farrell e Taylor Kitsch podem protagonizar "True Detective" - Divulgação
Como ocorreu em seu primeiro ano, a segunda temporada de "True Detective" deve ser protagonizada por dois atores com uma vasta carreira no cinema.
 
De acordo com o site The Wrap, Colin Farrell e Taylor Kitsch estão em negociações para estrelarem o programa no lugar de Woody Harrelson e Matthew McConaughey, protagonistas do primeiro ano.
 
Ganhador de um Globo de Ouro de melhor ator em uma comédia por "Na Mira do Chefe", Farrell não tem um papel fixo na TV desde "Ballykissangel", seriado inglês que ele participou durante 98 e 99.
 
Já Kitsch iniciou sua carreira com o programa "Friday Night Lights", tendo recentemente estrelado os filmes de ação "John Carter: Entre Dois Mundos", "Battleship: A Batalha dos Mares" e "O Grande Herói".
 
Indicada ao Emmy de melhor série neste ano, a primeira temporada de "True Detective" contou a história dos detetives Martin Hart (Harrelson) e Rustin Cohle (McConaughey), que perseguiram um serial killer durante dezessete anos.
 
Ainda não há maiores detalhes da história do segundo ano até o momento, apenas sabe-se que ela contará com oito episódios e três novos protagonistas, se passando em uma região remota da Califórnia.
 
"True Detective" é transmitida no Brasil pela HBO.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado