Notícias

SBT estreia a terceira temporada de "Patrulha Salvadora" neste sábado


patrulhasalvadora-terceiratemporada2.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Neste sábado (12), o SBT estreia a terceira temporada da série "Patrulha Salvadora", spin-off da novela "Carrossel".

Nesta nova leva de 13 episódios, os patrulheiros irão enfrentar pela primeira vez um supervilão diferente – nas primeiras temporadas os heróis mirins enfrentaram apenas as maldades comandadas por Jorge (Léo Belmonte). Trata-se de um renomado mágico da cidade de Kauzópolis, Salazar (Marcos Tumura).

O novo vilão conta com a ajuda de uma equipe do mal, composta por um Espelho Conselheiro, Ninjas Mágicos e outros vilões que serão contratados pelo mágico ao longo dos episódios. Salazar também é pai da pequena e graciosa Luiza (Bianca Paiva).

Outro acontecimento inesperado é a nova paixão de Cirilo (Jean Paulo Campos), que ficará encantado por Luiza. Essa é a primeira vez que o coração de Cirilo se encanta por uma garota que não seja Maria Joaquina (Larissa Manoela). Acostumada com os gestos de carinho de Cirilo, Maria Joaquina não vai gostar nada dessa história. Um triângulo amoroso estará armado.

Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) são demitidos da delegacia do Extratogésimo Sexto Distrito Policial por ineficiência e juntos procuram um novo emprego. Os três, que continuam atrapalhados, acabam sendo contratados para integrar a equipe de jornalistas da redação do jornal Diário de Kauzópolis. Olívia é a diretora de redação, Matilde uma das quatro repórteres e Jurandir é o fotógrafo. O figurino dos três e o cenário da redação do Diário de Kauzópolis também são novos. Ambos seguem o estilo retrô, com tons que vão do rosa, ao lilás e vermelho.  

A série também terá participações especiais de dois atores que fizeram parte do elenco da novela "Carrossel" (SBT). Tratam-se do apresentador do "Bom Dia & Cia", Matheus Ueta, que dará vida ao personagem Katomoto, que é um samurai ninja. A atriz Márcia de Oliveira (que interpretou a faxineira Graça da Escola Mundial em "Carrossel"), fará uma participação com a personagem de uma agente secreta infiltrada.

Para combater os vilões que colocam Kauzópolis em risco, a Patrulha Salvadora permanece a mesma, com nove patrulheiros: Daniel (Thomaz Costa) trabalha com seu ‘super-QI’, Alicia (Fernanda Concon) possui o poder da ‘velocidade’, Mario (Gustavo Daneluz) é um poderoso ‘encantador de animais’, Davi (Guilherme Seta) possui uma excelente ‘pontaria’, Cirilo (Jean Paulo Campos) possui o dom do ‘coração puro’, Maria Joaquina (Larissa Manoela) sempre usa sua ‘bolsa de utilidades’, Jaime (Nicholas Torres) tem o poder da ‘força’, Carmen (Stefany Vaz) é dotada de uma poderosa ‘visão’ e Rabito é o supercão.

De autoria de Íris Abravanel, "Patrulha Salvadora" vai ao ar todos os sábados, a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado