Notícias

"O Caçador" chega ao fim nesta sexta e Cauã Reymond elogia série


cauareymond-ocacador-serie.jpg
Divulgação/TV Globo

A série "O Caçador", protagonizada pelo ator Cauã Reymond, chega ao fim nesta sexta (11), depois de uma temporada elogiada pelo público e crítica.

Em entrevista para o jornal O Globo, Cauã falou sobre o seu papel no seriado, o policial André. O ator gostou do resultado, e ressaltou que tudo deu certo, apesar das dificuldades: "Desde o início, sabia que seria um trabalho difícil, pelo horário de exibição, uma sexta à noite. Para mim, foi uma surpresa quando a Globo pediu uma segunda temporada da série. Mas o Alvarenga achou que a história se fechava nesta. As gravações foram muito intensas, porque eu estava praticamente em todas as cenas. Mas foi um personagem diferente e isso é o que eu procuro sempre".

Neste último episódio, André segue procurando respostas sobre seu passado, apesar de já estar inocentado. Desta vez, ele está no Paraguai atrás de pistas da pessoa que envia flores todo ano para sua mãe, Mercedes (Cecília Audi), após o falecimento de seu pai, Saulo (Jackson Antunes), vítima de um câncer. O caçador de recompensas ainda busca o responsável pela morte de seu parceiro Lopes (Ailton Graça). Mas a polícia paraguaia dá a ele 24 horas para deixar o país.

"O Caçador" vai ao ar logo após o "Globo Repórter", a partir das 23h30, na Globo. O programa deve fechar com uma média de 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado