Notícias

Novo filme sobre Sherlock Holmes tem novidade no elenco


hiroyuki sanada.jpg
Divulgação
O longa "A Slight Trick of the Mind", que será protagonizado por Ian McKellen ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"), ganhou uma novidade em seu elenco.
 
De acordo com o site Deadline, o ator japonês Hiroyuki Sanada foi contratado para estrelar a produção, que ainda terá as presenças de Laura Linney ("The Big C") e Zak Shukor ("Windkracht 10").
 
Tendo feito parte de diversos filmes e séries em seu pais de origem, Sanada iniciou sua carreira internacional com "O Último Samurai" em 2003, posteriormente estrelando os longas "Wolverine: Imortal", "Speed Racer" e "A Hora do Rush 3", entre outros.
 
A trama irá se passar em 1947 e gira em torno de um Sherlock Holmes já aposentado a muitos anos, interpretado por McKellen, que está relembrando diversos momentos de sua vida.
 
Porém, ele é atormentado por um antigo caso de 50 anos atrás que ele nunca conseguiu solucionar. Com uma memória fragilizada, Holmes lembra apenas que a investigação envolvia uma bela mulher e seu irritado marido.
 
Sanada irá interpretar Umezaki, um homem com um vasto conhecimento de plantas que será visitado pelo detetive durante uma viagem deste ao Japão.
 
Bill Condon, de "O Quinto Poder" e "Dreamgirls", dirige o longa, que não possui data de estreia.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado