Notícias

"O Brasil acha que pegamos as Panicats", diz Gui Santana do "Pânico"


guisantana-panico.jpg
Divulgação/Band

Atualmente como um dos principais nomes do "Pânico na Band", o humorista Guilherme Santana falou sobre as polêmicas que cercam o humorístico.

Em entrevista para o site do jornal Folha de S. Paulo, Gui desmentiu que algum comediante se envolva com as Panicats da atração. "O Brasil inteiro acha que pegamos as Panicats. Não é nada disso. Somos super-profissionais. Mas quando a Carol Dias me ligou, falando que estava querendo ficar comigo, eu pensei com a outra cabeça. Ela é muito gostosa. Qualquer homem cairia nessa", disse ele, lembrando de uma das brincadeiras que o "Pânico" fez, como quando acabou ficando com um travesti.

"Gosto das brincadeiras. Dou muitas risadas. Na hora eu fico mal, mas depois passa. Quando estou sem caracterização eu fico com vergonha, mas passa", comentou.

Guilherme também disse que o humor não deve ter limites, mas diz que tenta pegar leve em alguns casos: "Quando sei que o entrevistado tem filho pequeno, eu pego leve. Imagina o garoto na escola sofrendo bullying depois que o pai foi zoado na TV?".

Por fim, ele contou que virou humorista pelo mau humor dos pais: "Meus pais eram muito bravos. O único programa que fazia eles rirem era os do Chico Anysio. Então eu pensei: 'Vou virar humorista para fazer meus pais darem risadas'".

Atualmente, o "Pânico na Band" tem marcado médias entre 5 e 6 pontos de média na Grande São Paulo, abaixo do que registrava em anos anteriores.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado