Notícias

Novas temporadas de "In the Flesh" e "Shameless" estreiam no canal I-Sat


in the flesh.jpg
Segundo ano de In the Flesh estreia no I-Sat - Divulgação
O canal I-Sat irá estrear nesta sexta-feira (4) as novas temporadas das séries inglesas "In the Flesh" e "Shameless". Os programas irão ao ar às 23h e 0h, respectivamente.
 
A comédia "Shameless" gira em torno da cultura da classe média britânica, focando na história do alcoólatra Frank Gallagher e nos seus seis filhos, que precisam cuidar de si mesmos e do seu pai.
 
No início deste décimo ano, Frank tem de confrontar as decisões de seu passado quando é perseguido pelo departamento de trabalho e pensões. Vendo que está prestes a perder seus benefícios, ele pela primeira vez na vida será obrigado a procurar por um emprego.
 
Enquanto isso, Patty conta com Avril para conseguir pílulas sem prescrição. Quando esta se rejeita a lhe ajudar, ela monta um plano para roubar os remédios.
 
Já "In the Flesh" se passa na cidade fictícia Roarton logo após um apocalipse zumbi, onde os mortos-vivos foram caçados por milícias armadas.
 
Um tempo após o início desta guerra, os cientistas conseguiram criar uma vacina que devolve a consciência para os zumbis. Eles então contam com a ajuda do governo para retomar as suas vidas normais, utilizando de maquiagens para melhorar suas aparências.
 
Neste universo vive Kieren, um jovem que precisa lidar com a culpa dos assassinatos que cometeu quando não tinha controle de seus atos, além de ter uma irmã que faz parte de uma milícia que planeja exterminar todos de sua raça.
 
O segundo ano do programa inicia com Roarton tornando-se uma cidade mais simpática aos mortos-vivos, o que faz com que Kieren consiga ter uma vida normal por um tempo. Porém, o grupo rebelde Victus irá acabar com esta paz momentânea.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado