Notícias

Venus retornará em "Sons of Anarchy"


venus.jpg
Venus reaparecerá em Sons of Anarchy - Divulgação
O ator Walton Goggins, que atualmente faz parte do elenco de "Justified", irá participar novamente da série "Sons of Anarchy" em sua sétima e última temporada.
 
Já tendo aparecido no programa por três vezes anteriormente, o ator não marcava presença no trama desde "Sweet and Vaded", sétimo episódio da sexta temporada.
 
Goggins irá reprisar o seu papel como a prostituta transsexual Venus Van Dam, que em sua última aparição havia solicitado a ajuda de Jax e o resto da gangue para recuperar o seu filho, que estava sob a guarda da mãe dele.
 
O anuncio do retorno do personagem foi feito por Kurt Sutter, criador do seriado, em seu perfil no Twitter. Ainda não há maiores informações do motivo pelo qual Venus irá entrar em contato novamente com os SoA.
 
"Sons of Anarchy" acompanha a rotina dos integrantes do clube de motoqueiros de mesmo nome, que vivem em uma pequena cidade e precisam combater o tráfico de armas no local.
 
Em seu sétimo ano a atração ainda terá as participações de Robert Patrick, Peter Weller, Emilio Rivera, Billy Brown, CCH Pounder, Kim Dickens e o cantor Marilyn Manson.
 
A série é exibida pelo FX e Band no Brasil, onde recebe o nome de "Filhos da Anarquia".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado