Notícias

Telefe fecha contrato exclusivo com a Globo após sucesso de "Avenida"


37e10a4fb95f041ae355ec5b683bd9db.jpg
Telefe fecha acordo de exclusividade com a Globo - Divulgação

O grande sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina, onde costuma ser a maior audiência de toda a programação e sempre despontando como um dos programas mais vistos do país, motivou a Telefe a fechar um importante e inédito acordo com a Globo.

No último dia 30, foi oficializado e divulgado o acerto de um contrato de três anos entre a Telefe e a Globo. Com este compromisso, a emissora argentina passa a ser a única a poder transmitir as produções globais no país.

Tal acordo também impede que outros canais negociem com a Globo, como ocorreu com "Fina Estampa". A novela de Aguinaldo Silva foi comprada pelo El Trece. No entanto, o folhetim não empolgou e saiu do ar antes de completar um mês no ar.

A primeira novela a ser ser exibida após o fechamento deste contrato deverá ser "Amor à Vida", que lá terá o título de "Rastros de Mentiras".

O folhetim de Walcyr Carrasco substituirá "Insensato Coração", que vai ao ar na faixa das 18h. A data de estreia ainda não foi acertada, mas a produção é divulgada para "em breve".

Em tempo:

As novelas de Walcyr Carrasco são as que mais costumam fazer sucesso entre o telespectador da Argentina.

No passado, tramas como "Alma Gêmea", "Chocolate com Pimenta" e, em menor escala, "Caras & Bocas" alcançaram expressivos índices de audiência por lá.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado