Notícias

PE: Cardinot renova contrato com a TV Clube/Record


cardinot-clube-contrato.jpg
Foto: Teresa Maia

Dono de uma das principais audiências da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o jornalista e radialista Cardinot renovou seu contrato com a emissora.
 
O fato aconteceu nesta quinta-feira (03), quando ele voltou de 20 dias de férias. Com isso, o âncora policial é exclusivo do canal dos Diários Associados até 2017.

Cardinot se mostrou feliz com o novo contrato e falou sobre o momento: "Vamos nos dar mais e mais para as pessoas que acreditam no nosso trabalho".

O gestor da emissora, Diego Trajano, ressaltou a importância da renovação: "Cardinot é uma marca, um nome forte na TV Clube/Record". Já o diretor-geral dos Diários Associados no Nordeste, Guilherme Machado, disse que está contente com o compromisso: "É com grande satisfação que renovamos o contrato com um dos principais astros da televisão pernambucana".

Na emissora, Cardinot comanda o "S.O.S Cardinot", de segunda a sexta, às 7 da manhã, e o "Cardinot Aqui na Clube", também diariamente, no horário das 12h.

Cardinot tem marcado cerca de 8 pontos no Ibope, brigando não só pela vice-liderança com a TV Jornal/SBT, como também pelo primeiro lugar com a Globo Nordeste. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado