Notícias

Novidade no elenco do próximo filme de Johnny Depp e Kevin Bacon


david harbour.jpg
David Harbour participará de Black Mass - Divulgação
Já contando com Johnny Depp, Benedict Cumberbatch e Kevin Bacon em seu elenco, o longa "Black Mass" ganhou mais uma adição.
 
De acordo com o site Deadline, o ator David Harbour foi contratado para fazer parte da produção, que ainda conta com as presenças de Joel Edgerton, Juno Temple, Dakota Johnson, Sienna Miller e Adam Scott, entre outros.
 
Mais conhecido por seu trabalho na TV em séries como "The Newsroom", "Rake" e "Pan Am", Harbour recentemente participou dos filmes "O Besouro Verde" e "JFK, a História Não Contada".
 
A trama irá contar a história real de "Whitey" Bulger (Depp), irmão do senador americano Billy Bulger (Cumberbatch) e um dos chefes do crime organizado no país nos anos 70.
 
Após ser preso e acusado de ser o responsável direto por dezenove assassinatos em 1975, Bulger aceitou ser um informante do FBI e entregar diversos membros da família mafiosa Patriarca, um dos seus maiores rivais, em troca de uma pena mais branda.
 
Posteriormente Bulger conseguiu escapar e permaneceu em fuga das autoridades durante 16 anos, até ser novamente capturado em 2011.
 
Harbour irá interpretar o corrupto agente John Morris, que junto de seu companheiro John Connolly (Edgerton) auxiliaram "Whitey" em sua fuga.
 
Dirigido por Scott Cooper, de "Tudo Por Justiça" e "Coração Louco", o filme estreia no dia 18 de setembro de 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado