Notícias

Comentarista da Rede Massa se afasta para ser candidato nas Eleições

Não é a primeira vez que ele deixa a emissora


36b42ecd7647705b62fe250122136766.jpg
Reprodução

Conhecido por seus polêmicos comentários contra o Partido dos Trabalhadores (PT), o comentarista da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, Paulo Eduardo Martins, se afastou novamente da emissora.
 
Mas desta vez não foi nenhuma decisão da direção. É que Paulo anunciou que será candidato a deputado federal, segundo anunciou em sua conta oficial no Facebook: "Amigos, diante do quadro em que a liberdade de expressão é seriamente ameaçada, onde o gigantismo do estado alimenta corruptos insaciáveis e a destruição dos valores é uma política de governo, decidi mudar de campo de batalha”.

Vale lembrar que, no fim de março, Paulo teria sido afastado do "Jornal da Massa" por pressão do governo federal, que ameaçou retirar os patrocínios de estatais do programa.

Paulo Eduardo Martins é um crítico ferrenho do governo do PT, que ele chama de "comunista" e "ditatorial". Na época, o NaTelinha, através do repórter Sandro Nascimento, entrou em contato com Paulo, que negou a versão que estava correndo nas redes sociais. Ele voltou logo após ao jornal, devido à má repercussão e à queda de audiência.
 
Paulo foi criticado por algumas pessoas no momento em que registrou sua decisão de candidatura. "Jornalismo sério e política não combinam”, reclamou um seguidor. O jornalista disse que não é o caso e que seguirá firme na oposição contra o governo: "Quer que eu fique esperando esses canalhas me calarem? O mandato me garante um microfone para continuar o combate”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado