Notícias

Maitê Proença se afastará por alguns dias do "Extra Ordinários"

Christine Fernandes assume


maiteproenca-extraordinarios-sportv.jpg
Reprodução

Uma das debatedoras do "Extra Ordinários", a atriz Maitê Proença vai ter que se afastar da atração por alguns dias, ainda nesta Copa do Mundo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, ela deixará o programa apenas por algumas edições, devido a compromissos que já foram previamente agendados, sendo tudo certamente acordado com a direção do canal esportivo da Globosat.

Durante estes dias, Maitê Proença será substituída pela também atriz Christine Fernandes, que já tem experiência com o tema esportivo. Além de ser uma das integrantes do "Bolsa Redonda", mesa redonda de futebol feminina exibida no "Esporte Espetacular", a loira já jogou vôlei e comentou jogos de futebol como convidada na Globo São Paulo.

Em tempo

Um dos programas criados pelo SporTV para a Copa do Mundo, o "Extra Ordinários" deverá ser mantido na grade do canal esportivo da Globosat.

Segundo o jornal O Globo, a atração deve ser exibida todos os domingos, ao fim de noite, repercutindo os lances do Campeonato Brasileiro e os gols da rodada do certame nacional.

A intenção da emissora é aproveitar a alta repercussão do programa, que tem dado boa audiência. O formato é feito pelo jornalista Xico Sá, o humorista Claudio Manoel, o músico e ator Paulo Miklos, a atriz Maitê Proença e o jornalista e historiador Eduardo Bueno.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado