Notícias

Repórter da Record é molhada com balde d'água; Rezende caça mosca ao vivo

Vídeos que marcaram a última semana.


marcelorezende-cidadealerta-inseticida.jpg
Reprodução/ TV Record
Por Diego Falcão

Publicado em 29/06/2014 às 15:52,
atualizado em 10/05/2021 às 17:31

 

Nesta última semana, uma repórter da Record Minas, Larissa de Oliveira, acabou sofrendo na pele um imprevisto. Ela fazia uma reportagem sobre Vanessa Pires, de 18 anos, que foi acusada de depredar carros para poder ficar presa na mesma cadeia onde seu namorado está.

Enquanto fazia sua passagem, que é a hora em que a repórter aparece na matéria, Vanessa saiu de sua casa com um balde com água e molhou a jornalista, que ficou sem reação: "Eu não creio que isso aconteceu comigo".

Assista:



Outro momento que marcou a TV no Brasil ocorreu na quinta-feira (26), quando Marcelo Rezende comandava o programa "Cidade Alerta", também da Record, e percebeu que uma mosca voava próximo de seu rosto.

Incomodado, ele pegou uma lata de inseticida e saiu caçando o inseto pelo estúdio, levando o comentarista de segurança do programa, Percival de Sousa, aos risos.

Ao matar a mosca, Rezende ficou aliviado e reclamou da falta de cuidado de seu estúdio: "Pronto, morreu. Mais um pouco, e aqui dentro vai ter morcego, coruja, urso. Ninguém cuida, ninguém limpa! As moscas daqui são as que passam melhor, nunca sai caindo".

Assista:

Na mesma quinta-feira, um fato marcou a TV australiana. A repórter Alex Bernhardt, da 9NewsGoldCoast, estava fazendo uma matéria sobre um homem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na região.

Ao ser perguntando sobre o fato, o homem se negou a falar e disse que não queria ser colocado no jornal. Apesar disso, a gravação continuou e a jornalista perguntou se ele tinha uma granada de mão em seu poder. Irritado, o entrevistado pegou um cooler que tinha consigo e jogou a água do recipiente na repórter, que ficou completamente molhada.

Assista:

Mais vídeos:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado