Notícias

Mel Fronckowiak aparece em transmissão oficial da Copa do Mundo

Atriz e apresentadora atualmente é contratada da Band


melfronckowiak-posada.jpg
Divulgação

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak deu o que falar na tarde deste sábado (28), durante a partida entre Brasil e Chile, válida pela Copa do Mundo. A Seleção Brasileira venceu nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal e prorrogação em 1 a 1.

Mel, que atualmente é contratada da Band e faz o programa "A Liga", acabou aparecendo na transmissão oficial do jogo, feita pela Fifa, no momento em que o hino nacional brasileiro era entoado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Rapidamente, seus fãs comentaram sobre o assunto nas redes sociais, e a moça de 24 anos foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Também pela mesma rede social, Mel comentou sobre o fato quando perguntada por uma seguidora: "Nem notei se apareci no telão, mas que bom que apareci".

Mel Fronckowiak foi revelada como atriz na novela "Rebelde", da Record, onde foi uma das protagonistas. A beldade chegou a fazer testes para integrar o elenco de "Em Família", da Globo, mas acabou perdendo o papel para Tainá Muller. Depois, foi contratada pela Band para ser uma das apresentadoras de "A Liga", e vem se saindo bem.

A atriz também é conhecida por namorar o ator Rodrigo Santoro desde o começo de 2013, sempre visitando quando possível o ator nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado