Notícias

Edgar Vivar, o Senhor Barriga, volta ao Brasil: "minha segunda casa"

Ator irá promover o jogo "Chaves Kart"


edgarvivar-chaveskart.jpg
Divulgação

O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, voltará ao Brasil na próxima semana.

Ele esteve no último mês de maio em nosso país para promover o lançamento oficial do jogo “Chaves Kart”, e mais uma vez fará o mesmo em São Paulo.

Disponível para PS3 e XBOX 360, “Chaves Kart” chega às lojas na próxima terça-feira (17), dia da partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo.

“O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado”, disse Vivar.


O jogo “Chaves Kart” promete grandes surpresas para os fãs brasileiros. Além da opção de áudio em português, uma das dez pistas passa dentro do estádio do Maracanã, durante uma partida de futebol entre Brasil e México.

“Sei que os brasileiros se juntam para assistir os jogos da Copa. Espero ser convidado para um churrasco seguido de uma competição de ‘Chaves Kart’. Quem perder, paga a conta!”, diverte-se o ator mexicano, que participará do “Programa do Ratinho” e fará aparições surpresas em algumas lojas de São Paulo para o lançamento oficial do jogo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado