Notícias

Record reforça elenco de "Milagres de Jesus"; conheça as novidades


sergioabreu.jpg
Sérgio Abreu é uma das novidades para "Milagres de Jesus" - Divulgação

Preparando a segunda temporada do seriado "Milagres de Jesus", a Record contratou novos atores para reforçar a produção.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o ator Sérgio Abreu está escalado e já grava o episódio intitulado "Milagres na Beira do Mar". Sérgio estava fora da televisão desde "A Fazenda", e da dramaturgia desde a novela "Vende-se Um Véu de Noiva", que o SBT produziu em 2009.

Além dele, estão no elenco do episódio Silvia Salgado, Jussara Freire, Rodolfo Mesquita e Gabi Rosas. A previsão é que ele vá ao ar no dia 25 de junho. Outro episódio que recebeu reforços foi o "A Pecadora que Ungiu os Pés de Jesus", que já contava com Duda Nagle, Talita Castro e Robertha Portella. As atrizes Tammy Di Calafiori, esta recém-contratada pelo canal por um longo período, e Francielly Freduzeski, farão o episódio. A história não tem ainda previsão de ir ao ar, mas já está com sua produção avançada.

"Milagres de Jesus" tem marcado médias de 9 pontos no Ibope, sendo vice-líder de audiência na Grande São Paulo nas noites de quarta-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado