Notícias

Record muda nome de série para "Planalto"; entenda e confira equipe


marcilio-moraes.jpg
Marcílio Moraes é o autor de "Planalto"', nova série política da Record - Divulgação

Às vésperas do início das gravações, a Record optou por mudar o nome de "Plano Alto", série política de Marcílio Moraes que tem estreia prevista para o início do segundo semestre deste ano.

A mudança, no entanto, não é drástica. O novo título é "Planalto", que nada mais é que o uso da aglutinação de "Plano" e "Alto", que formavam o nome antigo.

Em "Planalto", colaboraram com Marcílio Moraes os roteiristas Joaquim Assis (que veio de várias outras parcerias, como em "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e "Ribeirão do Tempo"), e Aline Garbati (colaboradora de "Dona Xepa", "Vidas em Jogo" e uma das autoras do global "Sob Nova Direção").

A direção, por sua vez, será liderada por Ivan Zettel (de "Rebelde"). Também são diretores Nádia Bambirra (de "Dona Xepa", "Rebelde" e "Milagres de Jesus") e Leonardo Miranda (recém-saído de "Pecado Mortal" e que já dirigu novelas como "Balacobaco", "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo").

No elenco, estão confirmados nomes como Milhem Cortaz, Jussara Freire, Giussepe Oristânio, Esther Góes, entre outros. Isabel Fillardis, que chegou até mesmo a assinar contrato, teve que rescindi-lo por questões de saúde e Daniela Galli interpretará a personagem antes destinada a ela. Galli já estava escalada para a série, porém em um papel menor.

"Planalto" será uma produção inteiramente feita pela Record, que até então vinha optando por parcerias com produtoras (como no caso de "Milagres", que é feita com a parceria da Academia de Filmes).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado