Notícias

Álvaro Garnero e Castrinho se candidatarão nas Eleições por partido da IURD


alvaro-garnero.jpg
Álvaro Garnero, do "50 por 1", se candidatará pelo PRB - Divulgação/Record

Com passagens importantes pela Record nos últimos anos, Álvaro Garnero e Castrinho irão pleitear cargos públicos nas Eleições deste ano através do PRB, que abriga a maior parte dos líderes da Igreja Universal, que é dona da emissora.

Álvaro Garnero, que apresentou o "50 por 1" entre 2007 e março deste ano, deixou a Record e agora se dedicará exclusivamente à sua candidatura. Ele, que está no PRB desde abril do ano passado, deverá disputar como deputado federal por São Paulo. Caso tenha êxito, assumirá um mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, no ano que vem.

Castrinho, por sua vez, fará o mesmo que Álvaro e também tentará uma vaga em Brasília. No entanto, o humorista disputará pelo Rio de Janeiro. Ele, assim como Garnero, também teve passagem pela Record. Ainda que em diferentes modalidades de contrato, o ator emplacou seis trabalhos seguidos na casa de 2006 para cá.

Em tempo:

A Record é uma das emissoras que mais possui nomes ligados à política e a maior parte destes nomes está no PRB, como Celso Russomanno, do "Programa da Tarde". Corre por fora, por exemplo, Wagner Montes, âncora do "Balanço Geral" do Rio de Janeiro, está no PSD.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado