Notícias

Estreia do "Notícias da Manhã" mantém audiência do SBT no horário


tblnoticiadamanha-cesarfilho.jpg
Reprodução

Lançado sem muita divulgação por parte do SBT, o "Notícias da Manhã" estreou nesta segunda-feira (09) e manteve os números alcançados pelo agora extinto "SBT Manhã - 2ª Edição".

Segundo dados prévios, a revista eletrônica comandada por César Filho e Patrícia Rocha marcou 3 pontos de média, contra 7,5 da Globo, que apresentou o "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil" e "Mais Você" no horário; 6 da Record, que teve o "Balanço Geral - Manhã", "SP no Ar" e o "Fala Brasil"; e 1 da Band, com o "Café com Jornal".

Dentre as novidades, novo cenário e novos pacotes gráficos. Porém, César, na abertura do jornal, enfatizou que a essência continua a mesma: "Estamos de roupa nova, cenário novo, tudo novo, mas a nossa essência continua a mesma. Vamos manter a nossa marca registrada, a descontração, a maneira diferente de trazer a notícia. O 'Notícias da Manhã' abre um novo espaço dentro do SBT, para levar a notícia até você, nosso telespectador".

Os números são prévios, podem sofrer alterações no consolidado, e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado