Notícias

Renata Dominguez deixa a Record após 10 anos


renata-dominguez.jpg
Renata Dominguez deixa a Record - Divulgação

Após 10 anos na Record, onde chegou em 2004 para viver a vilã Branca em "A Escrava Isaura", Renata Dominguez está de saída da emissora.

A atriz não aceitou prorrogar seu vínculo com o canal por um prazo longo e seu desligamento foi oficializado. Apesar disso, ela ainda deverá aparecer de forma inédita na emissora no fim deste ano na série "Na Mira do Crime", que é uma produção da Casablanca.

Procurada, a assessoria da Record confirmou o desligamento da atriz.

Renata Dominguez era uma das maiores estrelas do casting da Record apesar de ter perdido espaço na casa no decorrer dos últimos anos. Ela não atua em uma novela desde agosto de 2009, quando encerrou "Promessas de Amor", quando viveu a protagonista Sofia.

De lá para cá, atuou em "Rei Davi" como a Bate-Seba em 2012 e fez a Clara no especial "Casamento Blindado" no ano passado. Atualmente se dedica à reta final das gravações de "Na Mira do Crime", onde terá um dos papéis principais ao lado dos atores Rodrigo Veronese e Luciana Vendramini.

Renata é casada com o diretor Edson Spinello, um dos principais nomes da dramaturgia da Record. Ele é cotado para dirigir a substituta de "Vitória", que deve ter texto de autoria de Gisele Joras. 

Renata Dominguez é a segunda baixa da Record em apenas uma semana. Solange Couto, também do primeiro time, pediu demissão e está à disposição do mercado.

A saída de Renata também mostra um esvaziamento do time de estrelas do início da nova etapa da dramaturgia da Record, em 2004. Grandes nomes da época, como Bianca Rinaldi, Leopoldo Pacheco, Ewerton de Castro, Patrícia França, Christine Fernandes, Miriam Freeland, Gabriel Braga Nunes, Maria Ribeiro, Jackson Antunes, Claudia Alencar e Ana Beatriz Nogueira foram alguns dos que deixaram a casa no decorrer destes últimos dez anos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado