Notícias

BandSports anuncia ex-Record Adriana Reid para a Copa do Mundo


adriana-reid.jpg
Divulgação/TV Record

O BandSports anunciou nesta quinta-feira (05) a equipe que estará cobrindo a Copa do Mundo pelo canal.

Dentre as surpresas, está o anúncio de que a jornalista Adriana Reid será um dos destaques da transmissão. A loira estava fora da televisão desde que saiu da Record, no ano passado, quando era titular do jornalístico "Fala Brasil", juntamente com Roberta Piza. Adriana também deve participar de algumas transmissões da Band.

Outros nomes que farão programas durante a Copa são as jornalistas Patrícia Maldonado, Fernanda Maia, Renata Saporito, Mirelle Mosquella e o ex-jogador de tênis e jornalista Flávio Saretta.

Já os jogos serão narrados por José Luiz Datena, Osmar de Oliveira, Cacá Fernando, Oliveira Andrade, Ivan Zimmermann, Ivan Bruno, Alex Muller e Héverton Guimarães. Caberá a Datena fazer os jogos do Brasil no Mundial, além de mais cinco jogos na Band, onde também deve participar de pré e pós jogos.

Além deles, o BandSports contratou o ex-lateral Branco, tetracampeão do mundo, para atuar como comentarista principal do canal. Branco fará todos os jogos do Brasil e também participará dos programas especiais de Copa do Mundo.

Ronaldo Giovanelli, Djalminha, Pedrinho, Velloso e Fabio Piperno também comentarão as partidas.

O BandSports dividirá os direitos da Copa do Mundo na TV paga com SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports. Já na TV aberta, os jogos serão transmitidos por Globo e Band. O evento começa daqui a uma semana, no dia 12 de junho, com a partida entre Brasil e Croácia

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado