Notícias

"Repetir 'não vai ter Copa' não leva a nada", diz Sarah Oliveira


sarah-oliveira.jpg
Divulgação

A apresentadora Sarah Oliveira confessou que não entende absolutamente nada de futebol, mas está ansiosa para que a Copa do Mundo comece e passe a acompanhar os jogos da seleção brasileira.

"Eu não assisto a jogos de futebol normalmente, mas como entrevistei vários craques desta seleção para o meu programa (ela apresenta o 'Viva Voz - Especial Futebol', no GNT), estou supercuriosa", disse ao site do jornal "Folha de S.Paulo".

Ela ainda conta que vão rolar festas na casa de amigos e que ela estará lá. E citou David Luiz e Paulinho, dizendo que almeja ver os dois jogadores bem e fazendo gol.

A apresentadora disse que não é supersticiosa, mas que é pé quente, e lembra: "Todas as vezes que vi jogo do Brasil em Copa, a seleção ganhou. Pode ter sido mera coincidência mas achei uma sintonia!".

Sarah faz questão de afirmar que torce para que a Copa no Brasil seja um sucesso e alfinetou quem reza para que o contrário aconteça. "Eu torço pela Copa, principalmente pelas pessoas que amam futebol", comenta.

"Acho que as pessoas tem o direito de se manifestarem pelo que quiserem contanto que tenham coerência e total noção pelo o que estão reclamando e não fiquem repetindo chavões. Tem que pesquisar e entender direitinho sobre o assunto. Repetir a toda hora 'não vai ter Copa' não leva a nada. Fica meio perdido, sabe?", desabafa.

Contudo, a apresentadora concorda que faltou estratégia e planejamento para a execução da Copa, mas que ainda assim, terá o Mundial. "Então vamos focar em problemas que devem ser melhorados e não boicotar", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado