Notícias

Fabiana Scaranzi não renova contrato e deixa a Record

Jornalista já não estará mais no "Domingo Espetacular" deste fim de semana


fabiana-scaranzi.jpg
Divulgação/TV Record

Na Record desde 2008, a jornalista Fabiana Scaranzi está deixando a emissora.

Ela decidiu não renovar seu contrato e já nem aparecerá mais no "Domingo Espetacular" deste domingo (01), jornalístico que apresentava ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. Em nota divulgada à imprensa, o canal agradeceu a parceria com a âncora no decorrer destes seis anos e lhe desejou sorte em sua trajetória.

No lugar de Scaranzi, entra Thalita Oliveira, que fazia parte do jornal matinal "Fala Brasil" no bloco de esportes. Este posto, por sua vez, passará a ser ocupado por Manuela Queiroz, da filial de Goiás da Record.

Fabiana, que trabalhou durante muitos anos na Globo antes de ser contratada pela Record, agora irá se dedicar a projetos pessoais relacionados ao bem-estar, saúde e beleza. O primeiro passo foi dado com o lançamento do livro "Mulheres Muito Além do Salto Alto".

O "Domingo Espetacular" vai ao ar a partir das 19h20 e vem atravessando uma de suas melhores fases em audiência. Seus índices, com certa frequência, garantem a liderança sobre o tradicional "Fantástico", da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado