Notícias

Vaza nome do campeão do "Saltibum", competição do "Caldeirão do Huck"

Aviso: Esta matéria contém spoiler


saltibum-caldeiraodohuck.jpg
Divulgação/TV Globo

Há alguns dias, todos os participantes do "Saltibum" se reencontraram para definirem o campeão da competição promovida pelo "Caldeirão do Huck".

Fiorella Mattheis, Priscila Marinho, Ildi Silva, Rhaisa Baptista, Raquel Villar, Camilla Camargo, Eri Johnson, Duda Nagle, Rômulo Neto, Leonardo Miggiorin e Carlos Machado, ao lado dos capitães de equipe, Felipe Titto e Caio Castro, se divertiram no palco do programa.

O ator Kiko Pizzolatto, que também competiu, não pode comparecer porque precisou operar o pé.

Luciano Huck vinha tentando guardar o nome do vencedor a sete chaves, mas não conseguiu. Se você não quiser saber quem venceu a competição, pare a leitura aqui.

Segundo informações do jornal "Extra", o grande campeão do "Saltibum" é Rômulo Neto.

O "Saltibum" estreou em abril, reunindo dois times de celebridades que disputaram em saltas ornamentais, sendo que cada semana os integrantes avançaram na modalidade, saltando de alturas cada vez maiores - o máximo foi 10 metros.

Os treinos foram realizados no Centro de Educação Física Almirante Nunes, no Rio de Janeiro. Já a estrutura do quadro, considerada grandiosa, foi montada dentro do Projac, centro de estúdios da Globo na capital carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado