Notícias

Mel Fronckowiak nega que tenha cogitado abandonar a carreira por Santoro


melfronckowiak-posada.jpg
Divulgação

Atualmente no ar como uma das apresentadoras do programa "A Liga", da Band, Mel Fronckowiak estaria pensando em abandonar a carreira para se dedicar ao namorado, o ator Rodrigo Santoro.

Segundo informações que circulam pela internet nesta quarta (21), a atriz teria dito para colegas de produção da Band, que pensa em se dedicar mais ao amado nos Estados Unidos. Ela gostaria de fechar contratos de trabalho mais curtos e, assim, ter flexibilidade para ir mais ao exterior.

Em último caso, ainda de acordo com os boatos, ela poderia até desistir da carreira, apenas para ficar com Rodrigo.

Entretanto, procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de imprensa de Mel Fronckowiak disse com veemência que a informação não procede.

Mel segue se dedicando bastante ao programa "A Liga". Na edição de ontem, por exemplo, a beldade foi conhecer a realidade dos travestis que se prostituem em uma famosa avenida de São Paulo.

Ela chegou a ouvir uma relação sexual entre cliente e travesti, e passou por maus bocados, quando um homem notou a presença da van do programa, mas no fim tudo deu certo, e o trabalho acabou saindo dentro do esperado.
 

 

Mel Fronckowiak foi revelada como atriz na novela "Rebelde", da Record. Depois, chegou a fazer testes para "Em Família", da Globo, mas não foi aprovada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado