Notícias

Técnico Tite comentará final da Champions League pela ESPN Brasil


4f82ed037ed49e2e33d7730913de64b4.jpg
Divulgação

Atualmente gozando de alguns meses de férias, após ser multicampeão pelo Corinthians, o técnico Tite fechou um compromisso para o próximo sábado (24).

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", Tite acertou com a direção da ESPN Brasil uma participação na cobertura da final da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

O treinador comentará como convidado especial e dará os seus pitacos sobre o que acha da partida. Não é a primeira vez que Tite dá uma de comentarista: no início do ano, ele atuou em uma rádio gaúcha, também como convidado.

Fora isso, por meses, a Band tentou convencê-lo a comentar a Copa do Mundo pelo canal. Tite não aceitou o convite da emissora do Morumbi, por causa de sua intenção de assumir a Seleção Brasileira após o Mundial. O ex-Corinthians, para muitos, é o mais cotado para a Seleção, por conta de seus recentes títulos e conhecimento do futebol. Se comentasse na Band, o gaúcho acha que poderia ter uma indisposição com os seus futuros comandados.

Já na ESPN, como vai fazer um jogo internacional, ele não corre esse risco.

Além da ESPN Brasil, Globo e Band irão transmitir a final da Champions League, diretamente do Estádio da Luz, em Lisboa, capital de Portugal. A final está marcada para 15h45, horário de Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado